|
| @kzo - TESTE ( concluído ) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
@kzo Ownage
| Assunto: @kzo - TESTE ( concluído ) Ter Jun 03, 2008 8:40 pm | |
| bom primeiramente peço para apagarem o topico abaixo onde eu so floodei =/.
Agora vamo lá denovo, eu me registrei agora vamo ve se vai dar ^^
Nick: @kzo Nome: vinicius
Jogo dota a 1 ano, mas me interessei no competitive dota a 5 meses, neste tempo busquei formar um clan forte e entrar em diversas ligas para aumentar minha skill , bom o clan não foi possivel pelo desinteresse dos meus amigos, já as ligas entrei em varias: Hangar(acabada) , DBRL , LBD (nova liga) , South America , Public Internacional , e já agilizei meu vouch na GameSphere ( vulgo nova hangar ^^) Sim jogos CFs frequentemente.Já disputei alguns camps, nada de grande valor, como o GG Cup, e outros.
Sou carrier e ganker, e jogo alguns suportes. Uso TS a qualquer hora so falar o server adress =D
Replays, ixi vamo ver agora, huauhahu
Pub na Hangar, estou de akasha:
http://www.dota-allstars.com/replay/44170/index.html
CF do meu antigo clan MDG x sNK , estou de potm, jogo bem rápido:
http://rapidshare.com/files/112049402/MDG_x_sNK.w3g.html
Aguardo avaliação, pqp replay aparece plz ^^ | |
| | | NoGue2k Moderadores
Mensagens : 156 Data de inscrição : 09/04/2008 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: @kzo - TESTE ( concluído ) Ter Jun 03, 2008 8:50 pm | |
| terminar de ver esse episodeo de bleach e jah vejo o replay | |
| | | Messias Moderadores
| Assunto: Re: @kzo - TESTE ( concluído ) Ter Jun 03, 2008 9:53 pm | |
| vi o do clan vs clan last hit e deny fracos, qndo tinham 2 na tua lane, sendo vc ranged. vc pegou o skill antes de ver qm ia ficar na sua lane, sem um desses skills podendo salvar a sua vida ( leap) fugiu bem do 1] gank, ou sorte ainda nao consegui saber só conseguiu farmar depois do sk + lesh sairem, nao gankeou bem, ficou mto na lane perdeu uma morte contra o bb no inicio, TENDO MANA, era só dar um starfall ele moria =/ mtas flechas boas, algumas aleatorias, uma morte ridicula qndo o skeleton foi gankear
decidam ae em base disso | |
| | | NoGue2k Moderadores
Mensagens : 156 Data de inscrição : 09/04/2008 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: @kzo - TESTE ( concluído ) Ter Jun 03, 2008 10:00 pm | |
| eu gostei do jogo de akasha
alguns vacilos um blink direto na flecha da mirana q foi meio insano, porem n tinha mt oq vc pudesse fazer =p
bobeira de vender o bracer antes de terminar a skadi, podia ter ficado com ele e a skadi
mas fora isso jogou bem, saiu pra gank, farmou bem, fez itens certos.
acho q vale como adição ao clan
só precisamos ver agora como se comporta jogando com a gente.
Se estiver on hj as 23 ou 23 e pouco, fala comigo no gg
NoGue2k
| |
| | | @kzo Ownage
| Assunto: Re: @kzo - TESTE ( concluído ) Ter Jun 03, 2008 10:08 pm | |
| Messias tenho explicações ^^
Tipo no jogo que eu tava de mirana, realmente foi vacilo eu ter upado arrow de cara e por isso quase tomei FB, qto a morte besta tbm achei na gang junto com leoric estavamos TS e o bin demoro pra stunar, eu fikei harando o bb e falando stuna stuna ele demoro perdi visão pra arrow, tomei dano dos creps e do espinho do bb e ainda morri =/. No começo estava lag o tanto até que eu pausei o game se vc percebeu, gangs eu tbm acho q faltaram bastante gangs por minha parte por ser uma mirana, mais o capitão do clan nesse dia o Sr_batata, mandou eu não gangar para não deixar o bb upar se não iria complicar o jogo, o que era correto.
Quanto ao creep/deny, eu prefiri dar harass no sand e lesh do que tentar farmar ainda mais pq estava solando na lane avançada contra control lane sand+lesh, e eles estavam muito agressivos na lane tentando impor a lane , se fosse sven ou leoric era mais facil pq e de boa blocar stun deles, mais o do sand é muito rápido.
bom no mais so esses comentários msm ^^. Obrigado.
Nogue, eu chego as 23:30 do serviço, porém discuti com o meu pai ontem e muito, se ele não encher o saco eu entro e agente joga uma na room que vc quiser, oks. Ideal seria uma na hangar né mais fail. | |
| Assunto: Re: @kzo - TESTE ( concluído ) Ter Jun 03, 2008 10:39 pm | |
| por mim vc ta dentro... agora tem q falar com o reef no ggc. e colcoar no clan em relaçao a item tenho nem oq falar, nao teve nem como fazer algo decente | |
| | | @kzo Ownage
| Assunto: Re: @kzo - TESTE ( concluído ) Ter Jun 03, 2008 10:53 pm | |
| Obrigado Messias e Nogue ^^
Eu tenho o Reef e vc messias adicionado MSN a muito tempo, desde a epoca que queriamos juntar os clans.
Ae caso não se lembre até q tinha um doido no meu clan que não stunava ele tava de Chaos e vc com esse teu sutaque carioco xingano ele, mais ou menos assim:
Sssssssssssstan , ssssssstuna ele porra, tem q por a ward a ward aki esssxecente!!!!
uhauhahuauh
vlw galerinha. Abraços. | |
| Assunto: Re: @kzo - TESTE ( concluído ) Ter Jun 03, 2008 11:19 pm | |
| porra o fdp perdeu 4 kills pq nao stunou tomatecru amigo... | |
| | | @kzo Ownage
| Assunto: Re: @kzo - TESTE ( concluído ) Qua Jun 04, 2008 12:42 pm | |
| huauhauauh
De boa, ontem não pude entrar pq minha net deu a famoso "Conectivade nula ou limitada" mas liguei no provedor e já arrumaram, hoje posso jogar a qualquer momento a partir das 18:00 horas, é isso ae flws.
Abraços. | |
| | | reef Administrador
Mensagens : 574 Data de inscrição : 11/01/2008 Idade : 39 Localização : Bebedouro
| Assunto: Re: @kzo - TESTE ( concluído ) Qua Jun 04, 2008 1:45 pm | |
| Passou @kzo , quero você no main team!
A line-up atual é: eu bmessias ( messi ) nogue ark-moon ( monark ) shiroi. moita ( sumido ) snopd0g ( sumido )
Havendo possibilidades de ir para o team #2 , caso o problema seje horário de treino. Btw , add a galera no msn ae.
Welcome
Closed Topic! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: @kzo - TESTE ( concluído ) | |
| |
| | | | @kzo - TESTE ( concluído ) | |
|