YuriWV Feeder
| Assunto: Teste(Concluido) Qua Jun 04, 2008 3:58 pm | |
| Nome: Yuri Vicelli, 20 anos, moro em Francisco Beltrão - PR.. não sou conhecido na area "dotistica" mas possuo um bom nivel de jogo.. nada excepcional, mas tenho bastante noção de micro e talz por ja ter jogado jogos de estrategia em varios campeonatos, boa noção de team play etc, tenho tempo livre a partir das 6h todas as noite, e gostaria de me dedicar a campeonatos e talz, não tenho experiencia em campeonatos na area de dota, mas jogo dota a quase um ano, acompanho replays dos melhores camps, e axo que posso ajudar o clan Nice, quanto a parte de replay, prefiro nao colocar, pois isso é meramente situacional, o que eu quero mesmo é jogar com voces pra vcs avaliarem em um jogo o que eu posso fazer pois todos os jogos que me dediquei a jogar sério, e dota é um desses.. (age of empires 2, Thecrims) fiquei entre os melhores do Brasil nick na gg = YuriWV se tiverem alguma duvida, quanto minha vida pessoal (obs: não sou gay nem emo, lol), ou referente ao jogo postar aqui. | |
|
reef Administrador
Mensagens : 574 Data de inscrição : 11/01/2008 Idade : 39 Localização : Bebedouro
| Assunto: Re: Teste(Concluido) Qua Jun 04, 2008 4:08 pm | |
| hoje vamos jogar...
esteje pronto se quiseres, 23:00!
Abraços | |
|
YuriWV Feeder
| Assunto: Re: Teste(Concluido) Qua Jun 04, 2008 4:16 pm | |
| apartir das 8:30 ja estarei em casa hje q acho que vou pra academia as 6h qualquer coisa me chamem na GG a hora que eu entrar.. abraço, e obrigado pela resposta rapida | |
|
WvA- Godlike!!
| Assunto: Re: Teste(Concluido) Qua Jun 04, 2008 5:08 pm | |
| hum, the crims era massa batia em mtos polacos =D da um toque no ggc a partir de 7:30 se quiser [Coq]WvA
abraços. | |
|
YuriWV Feeder
| Assunto: Re: Teste(Concluido) Qua Jun 04, 2008 10:53 pm | |
| to desde as 6h on falei com o dehaaz apenas mas nem jogamos, caso xegar alguem avisa.. senao vo ir durmir dusaihuda | |
|
Monark Moderadores
Mensagens : 118 Data de inscrição : 21/04/2008 Idade : 34 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Teste(Concluido) Qui Jun 05, 2008 1:31 am | |
| | |
|
reef Administrador
Mensagens : 574 Data de inscrição : 11/01/2008 Idade : 39 Localização : Bebedouro
| Assunto: Re: Teste(Concluido) Qui Jun 05, 2008 8:26 am | |
| E o motivo Yuri, foi no lance que joguei Amplify Damage em vc e tu tentou mesmo assim se esconder usando Nature's Guise no meios das arvores com Rooftrellen ( Treant )... tanto para eu, quanto para o Ark naquele momento percebemos que tu fez merda e que falta uma cerca experiência de jogo, não que tu jogue mal, pelo contrário, achei até razoável seu farm, porém neste lance ficou claro para nós. Qualquer dúvida me manda PM.
Abraço | |
|
Monark Moderadores
Mensagens : 118 Data de inscrição : 21/04/2008 Idade : 34 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Teste(Concluido) Qui Jun 05, 2008 12:06 pm | |
| Reef, nao foi apenas isso, ele tambem nao usa o ult na hora certa ficava com medo de usa sei la, da pra conta nos dedos de uma mão as veses que ele ulto certo. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste(Concluido) | |
| |
|