| Solicitação de Game Test(Concluido) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
TILT-CTBA Feeder
| Assunto: Solicitação de Game Test(Concluido) Ter Jun 03, 2008 11:34 am | |
| Olá, gostaria de ser analisado in game, não tenho um replay "supershowman" pra posta aqui pra ser avaliado, se contar que qualquer um pode jogar com teu nick e fazer um replay bom.
Enfim...vamo lá.
nome: Jefferson Gomes de Arruda
qto tempo jogar dota: 4meses
joga ou já jogou campeonatos/cf´s e etc? Sim.
estilo de jogo: Carrier
pode falar durante dos jogos? Já usou TS, Skype?: Sim, Sim. (no momento minha mobo está com problemas, por isso meu mic tá meio xiando)
contato de e-mail e msn: jeffersonarruda@hotmail.com
Obs* Jogo à pouco tempo mas tenho boa noção de jogo. (atk grd - last hit - deny - nukers - ganks/traps).
Ps¹ - Sou level 21 e jogo na High Level, Pub rooms e privates. Estava em test pra entrar na Hangar, mas como rdw- chutou o balde não tentei mais ^^ Ps² - Já estou na safe da gS.
Bjundas!
Garena: TILT-CTBA | |
|
| |
TILT-CTBA Feeder
| Assunto: Re: Solicitação de Game Test(Concluido) Qua Jun 04, 2008 9:50 am | |
| Ontem não consegui jogar devido atualização do garena....hoje estarei on sem problemas.
Ps* Eu fico conectado de dia, mas fico away...só entro de noite mesmo... | |
|
| |
Kojiro Moderadores
| Assunto: Re: Solicitação de Game Test(Concluido) Qui Jun 05, 2008 12:27 am | |
| Quinta-feira a noite pode ser? Estarei livre. Abraços | |
|
| |
TILT-CTBA Feeder
| Assunto: Re: Solicitação de Game Test(Concluido) Qui Jun 05, 2008 3:45 pm | |
| Meu pc deu problema no Windows...nao sei que é, só sei que nao consigo executar nenhum jogo...comprei um hd novo e acho que só vai chegar segunda, entao pra jogar acho que só segunda a noite mesmo ou na terça, se quiser pode trancar o test até essa data.
abraços! | |
|
| |
TILT-CTBA Feeder
| Assunto: Re: Solicitação de Game Test(Concluido) Sex Jun 06, 2008 9:30 am | |
| Aew consegui arrumar meu pc! Só consegui jogar hoje 4h da matina Sendo assim, estou hoje a noite ae pra jogar.... | |
|
| |
Kojiro Moderadores
| Assunto: Re: Solicitação de Game Test(Concluido) Sex Jun 06, 2008 7:05 pm | |
| Qual teu nick no GG cara? Abraços | |
|
| |
Monark Moderadores
Mensagens : 118 Data de inscrição : 21/04/2008 Idade : 34 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Solicitação de Game Test(Concluido) Dom Jun 08, 2008 12:50 am | |
| Reporvado.
Obs: joga bem, com 4 meses de dota eu nao jogava nem metade do que vc joga, mas anda falta um pouco, continue treinando que você tem futuro.
Abrass | |
|
| |
Kojiro Moderadores
| Assunto: Re: Solicitação de Game Test(Concluido) Dom Jun 08, 2008 1:21 am | |
| Enfim, explicarei pq ele foi reprovado:
No jogo de rhasta eu nao vou comentar pq vc foi muito mal... mas o Ark analizou os outros jogos comigo e decidiu q nao valia a pena passa-lo agora. Vc está jogando bem... mas precisamos de jogadores com mais nivel.
No jogo q vc jogou de Magnus, até nao foi tao mal... mas eu estava na sua lane... e vc nao conseguiu me tirar da lane com spawn de shockwave, e teve 2 denies aos 37 min. Mas cara... vc realmente joga bem levando em consideraçao o tempo de DotA q vc tem... Eu gostei q vc travou as creeps no inicio, e voltou para travar quando a wave morria.
Enfim, vc está na minha buddy e terá oportunidades de jogar conosco mais vezes, espero q vc entenda q tenhamos q ser rígidos com o clan.
Abraços | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Solicitação de Game Test(Concluido) | |
| |
|
| |
| Solicitação de Game Test(Concluido) | |
|