Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Solicitação de Game Test(Concluido)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
TILT-CTBA
Feeder
Feeder

Solicitação de Game Test(Concluido) Empty
MensagemAssunto: Solicitação de Game Test(Concluido)   Solicitação de Game Test(Concluido) EmptyTer Jun 03, 2008 11:34 am

Olá, gostaria de ser analisado in game, não tenho um replay "supershowman" pra posta aqui pra ser avaliado, se contar que qualquer um pode jogar com teu nick e fazer um replay bom.

Enfim...vamo lá.

nome: Jefferson Gomes de Arruda

qto tempo jogar dota: 4meses

joga ou já jogou campeonatos/cf´s e etc? Sim.

estilo de jogo: Carrier

pode falar durante dos jogos? Já usou TS, Skype?: Sim, Sim. (no momento minha mobo está com problemas, por isso meu mic tá meio xiando)

contato de e-mail e msn: jeffersonarruda@hotmail.com

Obs*
Jogo à pouco tempo mas tenho boa noção de jogo. (atk grd - last hit - deny - nukers - ganks/traps).

Ps¹ - Sou level 21 e jogo na High Level, Pub rooms e privates. Estava em test pra entrar na Hangar, mas como rdw- chutou o balde não tentei mais ^^
Ps² - Já estou na safe da gS.

Bjundas!

Garena: TILT-CTBA
Ir para o topo Ir para baixo
TILT-CTBA
Feeder
Feeder

MensagemAssunto: Re: Solicitação de Game Test(Concluido)   Solicitação de Game Test(Concluido) EmptyQua Jun 04, 2008 9:50 am

Ontem não consegui jogar devido atualização do garena....hoje estarei on sem problemas.

Ps* Eu fico conectado de dia, mas fico away...só entro de noite mesmo...
Kojiro
Moderadores
Moderadores
Kojiro

MensagemAssunto: Re: Solicitação de Game Test(Concluido)   Solicitação de Game Test(Concluido) EmptyQui Jun 05, 2008 12:27 am

Quinta-feira a noite pode ser?
Estarei livre.
Abraços
TILT-CTBA
Feeder
Feeder

MensagemAssunto: Re: Solicitação de Game Test(Concluido)   Solicitação de Game Test(Concluido) EmptyQui Jun 05, 2008 3:45 pm

Meu pc deu problema no Windows...nao sei que é, só sei que nao consigo executar nenhum jogo...comprei um hd novo e acho que só vai chegar segunda, entao pra jogar acho que só segunda a noite mesmo ou na terça, se quiser pode trancar o test até essa data.

abraços!
TILT-CTBA
Feeder
Feeder

MensagemAssunto: Re: Solicitação de Game Test(Concluido)   Solicitação de Game Test(Concluido) EmptySex Jun 06, 2008 9:30 am

Aew consegui arrumar meu pc! cheers cheers

Só consegui jogar hoje 4h da matina silent

Sendo assim, estou hoje a noite ae pra jogar....

afro
Kojiro
Moderadores
Moderadores
Kojiro

MensagemAssunto: Re: Solicitação de Game Test(Concluido)   Solicitação de Game Test(Concluido) EmptySex Jun 06, 2008 7:05 pm

Qual teu nick no GG cara?
Abraços
Monark
Moderadores
Moderadores
Monark

MensagemAssunto: Re: Solicitação de Game Test(Concluido)   Solicitação de Game Test(Concluido) EmptyDom Jun 08, 2008 12:50 am

Reporvado.

Obs: joga bem, com 4 meses de dota eu nao jogava nem metade do que vc joga, mas
anda falta um pouco, continue treinando que você tem futuro.

Abrass
Kojiro
Moderadores
Moderadores
Kojiro

MensagemAssunto: Re: Solicitação de Game Test(Concluido)   Solicitação de Game Test(Concluido) EmptyDom Jun 08, 2008 1:21 am

Enfim, explicarei pq ele foi reprovado:

No jogo de rhasta eu nao vou comentar pq vc foi muito mal... mas o Ark analizou os outros jogos comigo e decidiu q nao valia a pena passa-lo agora. Vc está jogando bem... mas precisamos de jogadores com mais nivel.

No jogo q vc jogou de Magnus, até nao foi tao mal... mas eu estava na sua lane... e vc nao conseguiu me tirar da lane com spawn de shockwave, e teve 2 denies aos 37 min. Mas cara... vc realmente joga bem levando em consideraçao o tempo de DotA q vc tem... Eu gostei q vc travou as creeps no inicio, e voltou para travar quando a wave morria.

Enfim, vc está na minha buddy e terá oportunidades de jogar conosco mais vezes, espero q vc entenda q tenhamos q ser rígidos com o clan.

Abraços
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Solicitação de Game Test(Concluido)   Solicitação de Game Test(Concluido) Empty

Solicitação de Game Test(Concluido)
Ir para o topo 
Página 1 de 1