| teste moita(Concluido) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: teste moita(Concluido) Sex maio 02, 2008 2:21 pm | |
| nome: moita (Nick no gg: DwBh.moiTa
qto tempo jogar dota: 3 anos
joga ou já jogou campeonatos/cf´s e etc? joguei em muitos clans, joguei muitos cfs, ja joguei em camps, em off tb.
estilo de jogo: supporter de coração! e de preferencia int, e digamos um estilo de jogo diferente, armando trap frequentemente nas lanes laterais pra q os carriers farmem, pra realmente ganhar o jogo, compro ward e courrier se precisar, nao guardo grana pra pagar, meu objetivo é totalmente visado na destruição do picolé gigante ou do pau sagrado. tenho dito!
pode falar durante dos jogos? Já usou TS, Skype?: posso, os dois e ventrillo.
contato de e-mail e msn: m_76@hotmail.com |
|
| |
Kai Ownage
Mensagens : 151 Data de inscrição : 24/04/2008 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: teste moita(Concluido) Sex maio 02, 2008 3:21 pm | |
| Opa, prazer XD Vou ver com o Jersyn se rola fazer teste hj com ele... Vou te add no msn e qq coisa eu dou um toq. tenho 90% de ctz q rola sim Jersyn eh um desocupado mesmo ^^ Flws | |
|
| |
reef Administrador
Mensagens : 574 Data de inscrição : 11/01/2008 Idade : 39 Localização : Bebedouro
| Assunto: Re: teste moita(Concluido) Sex maio 02, 2008 3:54 pm | |
| Chamou o jersyn de vagabundo... tadinho meu!! Rapazinho baum igual ele não há de ter outro. | |
|
| |
moita Noob
Mensagens : 48 Data de inscrição : 02/05/2008 Idade : 33 Localização : floripa-sc
| Assunto: Re: teste moita(Concluido) Sex maio 02, 2008 4:18 pm | |
| http://rapidshare.com/files/112062961/necro.w3g.html
tai um replay, pra quem quiser dar uma olhada. foi de um pub de agora a pouco claro rs, mas enfim todos sabiam jogar pelo menos, só a mirana do meu time q era kamikaze mor, ela sim nao jogava direito. rs | |
|
| |
SnPd0gg First Blood
Mensagens : 67 Data de inscrição : 17/04/2008 Idade : 35 Localização : Floripa - FAIALZERA
| Assunto: aewww Sex maio 02, 2008 4:20 pm | |
| aiiii moitaaum o/ ai galera pra adiciona aki no topico do moita.. ele jogava com eu buck e beezy no euro..ele era do nosso clan...fazia parte do main team junto com nois 3 e ponde... eu nao sei como ele está atualmente com funcoes basicas e taaalll pq faz tempo q nao jogo com ele masss o teamwork dele era rox :* se eu tiveh por ai dnoite eu jogo com vcss o// se nao bom jogo ! | |
|
| |
dehaaz Moderadores
Mensagens : 203 Data de inscrição : 18/03/2008 Idade : 36 Localização : Itajaí - SC
| Assunto: Re: teste moita(Concluido) Sex maio 02, 2008 6:00 pm | |
| Acabei de ver o replay.. uma dúvida o nick dele é moita pq ele não sai do neutral? AHUAhu pq o cara ficou o tempo todo creepando e fez uma build bem loka pro necro. Bom eu vi ele dando mto attack ground, e no começou errou mto last hit, achei ele meio ausente com o time, e deu umas mancadinhas, bom aí eu só citei os erros mas acho que pra tomar uma decisão tem que ver ele jogando num pvt nosso ver como ele reage. | |
|
| |
moita Noob
Mensagens : 48 Data de inscrição : 02/05/2008 Idade : 33 Localização : floripa-sc
| Assunto: Re: teste moita(Concluido) Sex maio 02, 2008 7:00 pm | |
| cara tava com delay chato demais pode ver q as vezes n soltei ult, mas ta tranquilo, botei ai só pra ter ideia e a build foi proposital ao time oposto, deu certo né AEOUHOEAUEA =x e cara, atacar com no mid game contra um time daqueles era suicidio, ai fiz carrier pra tentar tankar e matar, pois só tinha papel no meu time, fiz life damage e mass armor, alem das auras da assault pra quebrar armor deles e da shivas pra quebrar atack speed enfim foi pensando no time x)
beijokas | |
|
| |
dehaaz Moderadores
Mensagens : 203 Data de inscrição : 18/03/2008 Idade : 36 Localização : Itajaí - SC
| Assunto: Re: teste moita(Concluido) Sex maio 02, 2008 7:14 pm | |
| É pareceu q vc tava lagado, mas até q vc jogou bem, mas vamo jogar com agente depois sem lag os nossos pvt são mto massa =D | |
|
| |
Beezy Godlike!!
Mensagens : 194 Data de inscrição : 10/04/2008 Idade : 115 Localização : Floripa
| Assunto: Re: teste moita(Concluido) Sex maio 02, 2008 7:32 pm | |
| fala moita xD bora joga hj pow kero pega o moita na minha line ^^ dehaaz nossos pvt podem se muito massa soh pq lag e nego caindo ta tendo em todos os game ...axo q esse problema foi resolvido abraço | |
|
| |
Kai Ownage
Mensagens : 151 Data de inscrição : 24/04/2008 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: teste moita(Concluido) Sex maio 02, 2008 7:36 pm | |
| regra do time oposto pro teste de hj... "FOCA O TESTER!" =x | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste moita(Concluido) | |
| |
|